Antes de escolher um carro a pedais Berg. Que tamanho?

Antes de escolher um carro a pedais Berg. Que tamanho?

A Berg constrói carros a pedais para todas as idades. Desde os primeiros meses em que seja possível pedalar até à idade adulta encontrará um modelo adequado de carro a pedais Berg. Os vários modelos de carros a pedais são divididos por tamanhos diferentes e com indicação das faixas etárias:

- Berg GO2, para idades dos 10 aos 30 meses.

- Berg Buzzy, para idades dos 2 aos 5 anos.

- Berg Reppy, para idades dos 3 aos 6 anos.

- Berg Buddy, para idades dos 3 aos 8 anos.

- Berg Rally, para idades dos 4 aos 12 anos.

- Berg XL, para idades superiores a 5 anos (incluindo a idade adulta).




Claro que o crescimento não é linear nem igual em todas as crianças. Cada um dos modelos de carros a pedais é recomendado para a idade respectiva mas deverá ter em conta também a altura do utilizador:



Para que possa usufruir do carro a pedais Berg por mais tempo, recomendamos a compra enquanto a altura da criança está na primeira metade do intervalo. Por exemplo, uma criança de 4 anos com 105cm de altura conseguirá andar tanto no Berg Buzzy como no Berg Buddy. A compra de um carro a pedais Berg Buddy será melhor porque poderá usufruir de mais anos de diversão.



Depois de escolher o tamanho ideal, então sim, poderá escolher o melhor carro a pedais. Saiba mais acerca de cada um dos diferentes tamanhos. A Berg deseja a todos grandes e divertidas aventuras ao volante do novo carro a pedais Berg! Saiba mais nas páginas dedicadas a cada produto: 

 - Andadores evolutivos / Triciclos Berg GO2 

 - Carros a pedais Berg Buzzy 

 - Carros a pedais Berg Reppy 

 - Carros a pedais Berg Buddy 

 - Carros a pedais Berg Rally 

 - Carros a pedais Berg XL

Agora, todos lá para fora brincar! Divirtam-se!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário