Porquê um carro a pedais Berg?

TODAS AS CRIANÇAS MERECEM UM BERG


A história da BERG começa numa pequena aldeia no meio da Holanda. Depois de muito cortar, soldar e pintar num celeiro, o primeiro kart a pedais foi produzido. Entretanto, o passatempo cresceu e tornou-se numa empresa internacional. Começou há mais de 30 anos e agora os nossos produtos estão em mais de 65 países em todo o mundo.


Antes por diversão mas o gosto em desenvolver verdadeiros brinquedos continua. Os produtos Berg incluem também um excelente serviço ao cliente. Os nossos carros a pedais, triciclos e trampolins são produzidos em muitas cores, muitos tamanhos e modelos. Noutras palavras, há sempre um Berg para escolher. Divirta-se muito com o seu próprio BERG! Assista ao vídeo corporativo da BERG. 




INSPIRANDO DIVERSÃO ATIVA



É por isto que deve escolher BERG!
Brincar no exterior em segurança. Os produtos BERG são robustos e de qualidade garantida. Os nossos produtos são testados rigorosamente quanto à segurança, para que as crianças possam brincar no exterior com segurança.

PRODUTOS DURADOUROS
A BERG produz produtos duradouros e atemporais que precisam de pouca manutenção. Um produto BERG dura gerações!

DESIGN
Os produtos da BERG são funcionais, bem desenhados e perfeitamente acabados nos mínimos detalhes. Uma vez BERG, sempre BERG.




INGREDIENTES DA BERG
Qualidade, especialização, design e inovação são os ingredientes com os quais a BERG se distingue no mercado. O departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da BERG concentra-se continuamente na melhoria e desenvolvimento de karts a pedais e trampolins. Estas são as razões para escolher um BERG. Claro, as características individuais de cada produto são outras razões para que cada criança (ou adulto) mereça um brinquedo ou produto Berg.



Sem comentários:

Enviar um comentário