Triciclos e carros a pedais Berg Buddy (3 a 8 anos)


Por que um carro a pedais BERG BUDDY?
Ótimo desempenho, ótimas aventuras!

Criará as melhores memórias com as aventuras com o carro a pedais BERG BUDDY. Este fantástico carro a pedais é estável e seguro. Permanece firme no chão mesmo quando estiver em andamento pelos caminhos mais irregulares.
Não precisa de se preocupar com nada durante as aventuras, porque o carro a pedais BERG BUDDY cumpre todos os requisitos de segurança. O sistema BFR permite que se movimente facilmente. O kart a pedais BERG BUDDY crescerá com a criança para que se divirta por muito tempo.

O carro a pedais BERG BUDDY inclui as seguintes características que o tornam muito mais seguro e mais divertido:
 • Chassis robusto
 • Sistema exclusivo BFR (frente, roda livre, travão, marcha-atrás)
 • Estável graças a 4 rodas + eixo oscilante do chassis
 • Pneus com câmara de ar confortáveis
 • Assento e volante ajustáveis
 • Adequado para crianças de 3 a 8 anos
 • Certificação CE
 • Rolamentos de esferas



Sistema BFR
O carro a pedais BERG BUDDY está equipado com o exclusivo sistema patenteado BFR. BFR significa: Break (travão), Freewheel (roda livre) e Reverse (marcha-atrás). O sistema BFR permite travar usando os pedais, mas também inverter a marcha imediatamente. Isso torna o BERG BUDDY super simples e fácil de conduzir. A segurança e a máxima diversão combinam-se perfeitamente devido ao sistema BFR porque nunca terá que tirar as mãos do volante para travar.


Chassis robusto
O carro a pedais BERG BUDDY dará anos de diversão ao ar livre. Este kart tem um chassis de metal robusto preparado para os mais duros caminhos. Além disso, o assento e o volante ajustáveis permitem a posição ideal pilotar no carro a pedais BERG BUDDY.

Estabilidade
Graças às suas quatro rodas, o kart a pedais BERG BUDDY tem uma excelente estabilidade. Permite que faça curvas com velocidade, precisão e segurança. O carro a pedais BERG BUDDY também possui um eixo oscilante no chassis. Isto cria um movimento de oscilação das rodas dianteiras e como resultado, imitando a suspensão absorve todos as irregularidades, buracos e pedras do caminho. O BERG BUDDY permanece firme no chão. Uma solução segura!


Pneumáticos
O carros a pedais BERG BUDDY tem pneus com câmara de ar. Estes pneus têm menos resistência ao atrito e tornam a pedalada mais leve. Isso torna o conduzir mais suave e rápido. Estes pneus proporcionam um passeio super confortável no carro a pedais BERG BUDDY.

Assista ao vídeo demonstrando as principais características dos carros a pedais BERG BUDDY.


Dimensões:

Agora que ficou a conhecer os carros a pedais BERG BUDDY escolha o seu preferido aqui.

Deixe que as suas crianças criem memórias de aventura e diversão com os carros a pedais BERG BUDDY!

Sem comentários:

Enviar um comentário