Karts a pedais Berg XL (+5 anos até adulto)


Porquê um kart a pedais BERG XL?

Inspirando brincadeiras ativas.


Aproveite ao máximo! O kart a pedais Berg clássico é baseado em mais de 30 anos de experiência no desenho e na produção de karts a pedais. Vai sentir, ouvir e ver os benefícios dessa experiência ao conduzir este kart a pedais Berg.

Os karts a pedais BERG XL são definitivamente a escolha mais segura para crianças (e também para adultos) com idade superior a 5 anos (os karts E-BF e XXL são para crianças de idade superior a 6 anos) devido às seguintes características:
  • O assento ajustável pode ser ajustado em posições diferentes; 6 (chassis XL) ou 8 (chassis XXL).
 • Sistema BFR ou BF. Fácil, rápido e seguro!
 • O sistema BFR-3 tem 3 mudanças de velocidade.
 • O sistema E-BF é assistido por energia eléctrica: quanto mais pedalar, mais apoio terá. • Muitos anos de prazer de condução.
 • Montagem rápida.
 • Perfeita aderência à estrada e estabilidade graças ao eixo oscilante do chassis.
 • Maior aderência e conforto devido aos pneus tubeless cheios de ar.
 • O protetor de corrente foi projetado para permitir fácil acesso às correntes e ao cubo, para mais facilmente realizar a manutenção.
 • O alinhamento das rodas dianteiras pode ser facilmente ajustado nas barras de direção.
 • Travão de estacionamento para segurança adicional.
 • Certificado CE.
 • Pode ser armazenado na vertical, o que é ideal se o espaço de armazenamento for limitado.

 A Berg oferece uma gama de acessórios para diversão adicional. Exemplos são: assento do passageiro, reboque, elevadores dianteiros e traseiros, faróis e muito mais!


BFR & BFR-3

Todos os chassis BERG XL, exceto os chassis E-BF e BF, são equipados com um sistema BFR exclusivo e patenteado, incorporando um travão através dos pedais, roda-livre, avanço e marcha atrás. Assim, para máxima segurança, pedalar para frente e para trás é automático, sem necessidade de qualquer alavanca ou interruptor e sem necessidade de tirar as mãos do volante para travar.

O sistema BFR incorpora a roda livre. O que significa que os pedais não giram quando o kart a pedais Berg está em movimento e deixar de pedalar. Muito seguro!



A maioria dos modelos equipados com o sistema BFR também podem ser vendidos com o chassis com o sistema BFR-3. O sistema BFR-3 tem todos os benefícios como o sistema BFR. A vantagem é que este sistema possui 3 mudanças para otimizar a velocidade e o conforto. A 2ª velocidade é igual ao movimento de avanço “normal” do cubo BFR. A primeira é um pouco mais leve e a terceira um pouco mais pesada gerando velocidades maiores. Encontrará todos os modelos BFR clicando aqui. Todos os modelos BFR-3 estão disponíveis aqui.

E-BF


Quer diversão despreocupada e sem esforço conduzindo com suporte eléctrico nos pedais? Se assim for, temos um inovador kart a pedais Berg E-BF. Pode andar horas à vontade. Quanto mais pedalar, mais apoio obterá do motor elétrico.

O sistema E-BF é equipado com um E-Motor de 250W que fornece suporte aos pedais. O kart a pedais Berg E-BF tem 4 níveis de suporte para os pedais: ECO, TOUR, SPORT e TURBO.
Pode desfrutar de pelo menos 2 horas de condução despreocupada com a bateria neste kart. O Berg E-BF pode atingir velocidades de até 16 km por hora.
Este modelo é adequado para crianças de idade superior a 6 anos. Suportado por um sensor de binário, a ação dos pedais é multiplicada.



A maioria dos modelos de karts a pedais BERG XL pode ser adquirida com o sistema E-BF. Pode encontrar todos os modelos de karts a pedais BERG E-BF disponíveis clicando aqui. Todos os karts a pedais Berg E-BF são equipados com o chassis XXL.

Chassis XXL


Sabia que, além do chassis XL, também temos um chassis XXL? Este chassis foi especialmente projetado para que não apenas crianças ou pessoas não muito altas possam desfrutar de um kart a pedais, mas também as pessoas mais altas. 

Este novo chassis para os karts a pedais Berg tem 8 posições para o assento e é 10 cm mais comprido. Isto significa que jovens e adultos, pequenos e altos podem desfrutar do kart a pedais. Também reforçamos o chassis para o tornar ainda mais forte.
Este chassis pode ser adquirido com as versões que incluem o sistema BFR ou E-BF.



A maioria dos modelos pode ser adquirida na versão XXL-BFR e poderá encontrá-los clicando aqui.



Assento ajustável

Todos os chassis Berg têm um assento com posição ajustável. O assento pode ser ajustado em 6 (chassis XL) ou 8 (chassis XXL e E-BF) posições diferentes, resultando em muitos anos de diversão e prazer!


Chassis com eixo oscilante


Os karts a pedais Berg foram projetados para serem adequados para todos os terrenos. Terreno liso, acidentado, duro ou macio, não é problema para qualquer kart a pedais Berg! Graças ao eixo oscilante do chassis, todas as 4 rodas ficarão em contato com o solo, proporcionando ótima aderência e controlo.




Assista ao vídeo demonstrando as principais características dos karts a pedais Berg.



Dimensões:


Veja o grandes karts a pedais Berg em ação também em cada página de artigo. Pode escolher o seu preferido aqui


Crie memórias de diversão ao ar livre com os karts a pedais Berg!

Sem comentários:

Enviar um comentário